Recomendamos fortemente que preste atenção e utilize a tabela de medidas que está disponível na pagina do produto.
Entre em contato conosco informando o problema e que irá retornar o pedido (nesse caso, o frete é por conta do comprador). Após analisarmos se está dentro das exigências (sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal e com as devidas etiquetas), esse produto poderá ser transformado em créditos no site. Com esses créditos o cliente pode realizar a compra que deseja em outro tamanho no site. Nós não podemos garantir que teremos o novo tamanho desejado de um produto especifico. Não trocamos produtos comprados em promoção ou liquidações.
Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois, providenciaremos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente.
Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado da Tag ainda presa na etiqueta com o alfinete. O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 03 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente.
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
Boleto ou Depósito: Nós solicitaremos uma conta para realizar o estorno e devolveremos o valor através de depósito bancario.
TROCA DO PRODUTO – PRODUTO COM DEFEITO:
Caso isso ocorra, a devolução deverá ser comunicada a True Wave em até 7 (sete) dias corridos contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca e enviar o produto de volta para nós. Esse produto, após ser recebido por nós e confirmado o defeito e o produto esteja sem indícios de mau uso no material, poderá ser convertido em créditos no nosso site no valor da compra, trocado por outro produto de igual valor (sujeito a disponibilidade) ou solicitar o estorno da compra, que pode ser feito direto no cartão ou via deposito bancário.
O frete da devolução no caso de defeitos é por conta da True Wave.
Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato conosco para comunicar o fato e obter esclarecimentos.